Sobre nós

As raízes da BMF remontam a 1996 quando, o Eng Bruno Martinho Fagundes, foi convidado, pelo na altura Chefe do Serviço de Finanças do Entroncamento, para integrar a equipa de peritos avaliadores do Concelho do Distrito de Santarém com particular incidência nos Concelhos de Entroncamento, Torres Novas, Ourém, Golega, Abrantes, Vila Nova da Barquinha, e Tomar, entre outros.

Empreendedor, trabalhador e atraído por esta área quase desconhecida na altura, o Eng Bruno Martinho Fagundes rapidamente viu o seu pouco tempo disponível muito ocupado pelo serviço de Avaliações no distrito de Santarém.
Das Finanças para o Tribunal foi um instante.

Em 1998, a par dos trabalhos de Engenharia que realizava passou a colaborar com diversos gabinetes de advogados na elaboração de avaliações sobre valor de imóveis para partilhas, separação de bens.

Com toda a naturalidade no final de 1998, passou a efetuar avaliações para o sistema bancário.

Em 2001, fruto da quantidade de trabalho e da necessidade de instalações compatíveis para as atividades desenvolvidas e ainda da necessidade de apoio de escritório, nasceu a BMF – Projectos, Avaliações e Fiscalização de Obras, Unipessoal com sede no Entroncamento.

No seu percurso a BMF, tem percorrido o País de Norte a Sul, intervindo em projetos de Engenharia e/ou avaliações imobiliárias.

Em 2009, alterou a sua base de atuação tendo-se deslocalizado para o Algarve onde atualmente tem a sua sede e opera essencialmente na área das avaliações imobiliárias.

Nos anos que se seguiram, a BMF, que entretanto alterou a sua denominação para BMF-Engenharia e Serviços Lda, efetuou sob a orientação do Eng Bruno Martinho Fagundes, avaliações para diversos fins entre os quais se encontram a concessão de crédito, fins contabilísticos, partilhas ou divisão de património e outros.

A BMF, dispõe de vasta experiência na avaliação de imóveis que os seus inúmeros clientes, facilmente podem testemunhar.